ESCOLA MUNICIPAL ORLANDO SPÍNOLA

ESCOLA MUNICIPAL ORLANDO SPÍNOLA

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cerimônia de entrega dos certificados de conclusão da 4ª série da Escola Municipal Orlando Spínola!

A Escola Municipal Orlando Spínola, realizou-se no dia 17/12/2010, costumeiramente todo final de cada ano (desde 2008), cerimônias de entregas de medalhas, presentes, certificados da Olimpíada Brasileira de Astronomia, Astronáutica, Energia e Meio Ambiente (OBA!) e certificados aos alunos concluintes das 4ª séries, bem como a premiação para os dez alunos medalhistas da (OBA!).
Reuniram-se pais, professores e mais de 180 crianças de Ensino do fundamental 1ª a 4ª série, (5º ano), que receberam diplomas de conclusão, podendo assim ingressar na 5ª série (6º ano) do ensino fundamental do próximo ano letivo. Na oportunidade ocorreu a entrega dos certificados da OBA! Aos professores do Educandário.
A escola com estes eventos já se tornou tradição na cidade no final de cada ano letivo. Afirmou a Diretora Maria de Fátima, faz questão deste evento, uma vez que estimula e incentiva todos os alunos. “O principal objetivo destas premiações é fazer com que o aluno se sinta incentivado a sempre buscar o melhor de si, servindo assim de estímulos para que os demais alunos possam buscar o mesmo”.
Aluno da Escola Municipal Oralando Spínola 
foi sorteado e premiado com uma cesta farta da Natal